[ad_1]
Stereolink é uma viagem sonora de Jardim pelas influências de Monolink em seu trabalho.
.
.
A obra de Jardim lançada pela gravadora Wolfrage Recordings é instrumental, abstrata, repleta de elementos do reggae e pode ser descrita como serena, reflexiva e introspectiva.
Com uma sonoridade viajante e aérea, Stereolink encontra seu lugar no final do dia, proporcionando momentos relaxantes e chill out. O processo criativo do músico revela a inspiração e o objetivo de criar nesta faixa algo que se enquadrasse na mesma família, com a presença de guitarras marcantes.
O uso de hardware e software, como o MacBook Pro 2020, guitarra Les Paul 1958 Gold Top e o Ableton Live 10 com vários plugins, demonstram o cuidado técnico empregado na produção. Stereolink é uma faixa que enche de orgulho o artista, como comentou Jardim:
“Eu fiquei orgulhoso de Stereolink não por quê eu acho ela uma obra-prima, mas sim por quê ela é bastante simples e mesmo assim tem um impacto nas pessoas e o feedback desta faixa foi muito bom desde o início”
O som de Jardim pode ser descrito como intenso, emotivo, eclético, diferente, autêntico, colorido, criativo e, por quê não, perfumado. Sim, afinal um jardim que se preze chama a atenção de longe e desperta a curiosidade. Jardim toca guitarra, violão, piano, ama o som do Ben Bohmer e também não recusa os clássicos de Morcheeba. Estão entre as referências musicais do seu DJ set artistas como Saint Vie, Monolink, Satori, Anjunadeep, Joris Delacreoux, Solomun entre tantos outros e seus primeiros lançamentos como produtor musical estão a caminho.
Se interessou? Conheça o som do Jardim no Spotify e no Soundcloud e acompanhe também nas redes sociais @jardimsound
[ad_2]